ROTINA DIÁRIA (ANITOR AIRAID)

Em Siodopurg o dia tem 42 horas e é subdividido em 21 horas diurnas e 21 horas nocturnas. Quanto aos meses, estes têm 17 dias e os anos são constituídos por 12 meses (Orienaj, Orierevef, Oçram, Lirba, Oiam, Ohnuj, Ohluj, Otsoga, Orbmetes, Orbutuo, Orbmevon, Orbmezed).
Os siodopurgueses acordam à 1hora da manhã. Às duas dirigem-se para os seus locais de trabalho/escolas. Entre as 9 e as 11horas, é tempo para almoçarem. Algumas pessoas gostam de fazer a sesta durante essa hora. De seguida, os habitantes voltam para os seus trabalhos/escolas e saem por volta das 17horas. À noite é tempo dos pais ficarem com os filhos e de conviverem com eles. Todos os citadinos têm de trabalhar 3 dias seguidos e depois têm um dia de descanso. Os pais e os filhos têm descanso no mesmo dia. Neste dia de lazer os siodopurgueses vão durante uma hora para Oriter, um jardim para recarregar forças. Para além disso, este também é o período em que os peixes rapmil limpam as casas. Para terminar, as pessoas de Siodopurg também visitam os seus familiares nestes dias.
Em relação à escola, de manhã os alunos têm aulas onde aprendem as mais variadíssimas disciplinas, e à tarde têm desporto e hora de estudo. Os habitantes desta sociedade têm hábitos muito saudáveis e um deles é nadar pelo menos meia hora todos os dias.